atualização

Santa Maria chega a 498 casos suspeitos de coronavírus

18.398

style="width: 100%;" data-filename="retriever"> data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)

Santa Maria não tem casos novos de coronavírus conforme o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura neste sábado. São nove os pacientes que tiveram diagnóstico positivo, mesmo dado divulgado na noite da última sexta-feira. Ainda, até o momento, apenas um paciente é considerado curado.

Retirada de produtos em lojas só vale para itens de saúde e alimentação

A novidade no último boletim é acréscimo de mais um caso suspeito. Agora, a cidade tem 498 pacientes com suspeita da doença. O número de casos descartados também aumentou, de 41 para 45 pacientes.

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

De todos os casos notificados, nove pacientes estão hospitalizados, sendo quatro pacientes suspeitos e um confirmado no Hospital de Caridade e três pacientes com registro de caso descartado e um paciente suspeito no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Drive-thru solidário arrecada cerca de 5 toneladas de alimentos no Parque da Medianeira

A prefeitura ainda destaca que 225 pessoas responderam o formulário para viajantes. Devem respondê-lo pessoas assintomáticas com possível exposição ao coronavírus, como viajantes que retornaram de locais com transmissão, contatos assintomáticos de casos confirmados e contatos de casos suspeitos. Ele pode ser acessado aqui.

NO ESTADO
O Rio Grande do Sul registrou a sétima morte por Covid-19. Uma idosa de 73 anos, moradora de Novo Hamburgo. Ela estava internada desde 31 de março. O Estado tem 418 casos confirmados.

*Colaborou Leonardo Catto

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos de Covid-19

Rio Grande do Sul tem sétima morte por coronavírus Próximo

Rio Grande do Sul tem sétima morte por coronavírus

Saúde